Surpresa da pré-temporada, Dragon apresenta pintura final para 2019/20

Com a nova dupla Brendon Hartley e Nico Müller, a Dragon divulgou a pintura com que vai disputar a temporada 2019/20 da Fórmula E, que começa na próxima semana. O jogo de cores segue o mesmo, mas agora com mais preto que branco

A Dragon aproveitou a manhã desta sexta-feira (15) para apresentar a pintura com que vai para as pistas na temporada 2019/20 da Fórmula E. A mudança com relação ao carro da temporada anterior é pontual, mas o jogo de cores está mantido, desta vez com a cor preta ocupando mais espaço em relação ao branco. O vermelho aparece apenas em detalhes.
 
O time norte-americano de Jay Penske e que utiliza os motores da Penske, mudou a dupla de pilotos para a temporada 19/20: saíram Maximilian Günther – contratado pela BMW – e José María López, chegaram Nico Müller e Brendon Hartley.
O carro da Dragon para 2019/20 (Foto: Dragon)
Com a nova dupla, a equipe espera um novo momento. A Dragon anotou somente 23 pontos na última temporada e terminou com o décimo lugar entre as 11 escuderias no Campeonato de Equipes. Na realidade, o penúltimo lugar também veio no ano anterior, 2017/18. Uma queda brusca em relação ao vice-campeonato da temporada 2014/15.
 
Na pré-temporada, entretanto, a equipe mostrou um sinal positivo: deu menos voltas menos apenas que duas outras equipes e, ainda por cima, viu Müller terminar com o terceiro tempo mais rápido dos dias de testes.
 
A temporada 2019/20 da Fórmula E começa em uma semana, com a rodada dupla dos dias 22 e 23 de novembro, em Ad Diriyah, na Arábia Saudita.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube