Jaguar renova e confirma Evans para temporada 2019/20 da Fórmula E

A Jaguar anunciou nesta quinta-feira (26) que renovou o contrato de Mitch Evans para a temporada 2019/20 da Fórmula E. O companheiro de equipe do neozelandês será anunciado em 2 de outubro

A Jaguar confirmou nesta quinta-feira (26) a renovação do contrato de Mitch Evans para a temporada 2019/20 da Fórmula E. Sem dar detalhes, a equipe inglesa falou em um acordo de vários anos.
 
Ex-GP2, Evans foi o responsável por dar a Jaguar seu primeiro pódio, pole e vitória. O companheiro de equipe do neozelandês será anunciado no dia 2 de outubro, na apresentação oficial da escuderia britânica.
Mitch Evans (Foto: FE)
Paddockast #34
O GRID DOS SONHOS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Nós estamos muito felizes por Mitch ter comprometido seu futuro com a Jaguar e por seguir sendo uma parte integral do time no futuro próximo”, disse James Barcley, diretor da Jaguar. “Nós crescemos juntos nas últimas três temporadas e nos desenvolvemos para um time capaz de lutar na frente desde campeonato altamente competitivo. Juntos, buscamos escrever o próximo capítulo da história da Jaguar”, completou.
 
Evans, por sua vez, celebrou o fato de seguir com a Jaguar por uma quarta temporada e foi claro na meta de buscar mais pódios na Fórmula E.
 
“Estou realmente feliz por ficar com o time por uma quarta temporada”, celebrou Evans. “Tive o gosto de vencer com a Jaguar e agora tudo que quero é mais!”, frisou.
 
“O time está ficando mais forte e eu me sinto em casa aqui. Estou determinado a avançar coma Jaguar, construir em cima do sucesso da temporada passada enquanto buscamos mais pontos, pódios e vitórias”, concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.