A menos de duas semanas do eP de Pequim, Piquet revela nova pintura da equipe China para temporada da F-E

Em apenas alguns dias, os monopostos elétricos da F-E estarão em toda a sua velocidade em Pequim, casa da equipe China, que chega com Nelsinho Piquet defendendo o título entre os pilotos. E será com pintura nova, que o atual campeão divulgou no Twitter e no Facebook

Com o início da temporada da F-E apenas a alguns dias de distância, Nelsinho Piquet revelou em suas contas nas redes sociais a aparência do carro da equipe China com o qual vai defender o título na segunda temporada da história da categoria.
 
A nova pintura incorpora uma nova cor, o azul em um tom bebê, junto ao cinza da última temporada. É a terceira pintura diferente da equipe desde o início da temporada passada, quando trazia as cores da bandeira da China – antes da parceria com a Nextev.
A nova cara da China de Piquet (Foto: Reprodução/Facebook)
É nesta nova versão que Nelsinho e Oliver Turvey começam a tentar reverter o que foi uma pré-temporada menos que memorável em Donington Park um mês atrás. Com Piquet como o campeão do primeiro ano e tentando um passo à frente para o que agora é um título de construtores, a China mal conseguiu acelerar na pista inglesa.
 
A temporada da F-E deveria começar esta semana, 17 de outubro, exatamente em Pequim, na casa da China. No entanto, os organizadores locais pediram – e conseguiram – um adiamento de uma semana. Desta forma, a largada da temporada é no próximo dia 24 de outubro.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube