Acidente no segundo treino livre custa caro, e Piquet fica de fora da classificação para eP de Paris

A batida de Nelsinho Piquet no segundo treino livre em Paris custou caro. A Jaguar bem que tentou, mas não conseguiu deixar o carro do brasileiro pronto para a classificação

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O complicado início de dia de Nelsinho Piquet em Paris ficou ainda pior. Após bater nos dois treinos livres deste sábado (28), o brasileiro danificou o carro e, mesmo após um esforço de última hora da Jaguar, vai ficar de fora da classificação para o eP francês.
 
Apesar das duas pancadas no muro com o lado esquerdo do carro, o desempenho do brasileiro não foi terrível em termos de tempo. No TL1, fez a 12ª marca, enquanto que no TL2 teve o oitavo melhor tempo.
Reparos na Jaguar foram em vão para a classificação (Foto: Reprodução/Twitter)
Com a ausência de Piquet na definição do grid de largada, a Jaguar tem o pior dos cenários. Os ingleses já tinham trocado a caixa de câmbio de Mitch Evans, que perde dez posições.
 
Nelsinho ocupa a sexta colocação na classificação do campeonato com 45 pontos anotados, dois a mais que o companheiro Evans.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube