Acidente no segundo treino livre custa caro, e Piquet fica de fora da classificação para eP de Paris

A batida de Nelsinho Piquet no segundo treino livre em Paris custou caro. A Jaguar bem que tentou, mas não conseguiu deixar o carro do brasileiro pronto para a classificação

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O complicado início de dia de Nelsinho Piquet em Paris ficou ainda pior. Após bater nos dois treinos livres deste sábado (28), o brasileiro danificou o carro e, mesmo após um esforço de última hora da Jaguar, vai ficar de fora da classificação para o eP francês.
 
Apesar das duas pancadas no muro com o lado esquerdo do carro, o desempenho do brasileiro não foi terrível em termos de tempo. No TL1, fez a 12ª marca, enquanto que no TL2 teve o oitavo melhor tempo.
Reparos na Jaguar foram em vão para a classificação (Foto: Reprodução/Twitter)
Com a ausência de Piquet na definição do grid de largada, a Jaguar tem o pior dos cenários. Os ingleses já tinham trocado a caixa de câmbio de Mitch Evans, que perde dez posições.
 
Nelsinho ocupa a sexta colocação na classificação do campeonato com 45 pontos anotados, dois a mais que o companheiro Evans.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.