“Ainda não acredito”: Rowland comemora “sensação incrível” por primeira vitória

O piloto da Nissan deu a impressão de ter tirado um peso das costas ao conquistar a vitória da Nissan na temporada

Oliver Rowland foi o dono das atividades da Fórmula E no quinto dia da maratona de Berlim, estar quarta-feira (12). Após marcar todos os pontos possíveis e entrar na lista de vencedores da categoria, o inglês estava nas nuvens.

Na parte técnica da vitória, Rowland exaltou o gerenciamento de energia que conseguiu realizar durante os 50 minutos da prova. Com o que economizou, foi capaz de despejar potência e manter Robin Frijns a uma distância segura no fim.

“Não esperava isso hoje. Ainda não acredito!”, vibrou o novo vitorioso.

“É uma sensação incrível. Consegui controlar a energia da bateria muito bem, então, no fim, consegui também controlar a diferença para Robin e usar um pouco mais de energia. Fui ajudado de um jeito gigantesco por ter um carro tão bom junto comigo, a equipe estava bem preparada”, falou.

“Espero que todos eles estejam felizes, merecem demais. Não tenho nada menos que positivo para falar sobre eles. É incrível estar aqui”, finalizou.

Rowland agora é o vice-líder do campeonato, que continua e termina nesta quinta-feira.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube