“Ainda não acredito”: Rowland comemora “sensação incrível” por primeira vitória

O piloto da Nissan deu a impressão de ter tirado um peso das costas ao conquistar a vitória da Nissan na temporada

Oliver Rowland foi o dono das atividades da Fórmula E no quinto dia da maratona de Berlim, estar quarta-feira (12). Após marcar todos os pontos possíveis e entrar na lista de vencedores da categoria, o inglês estava nas nuvens.

Na parte técnica da vitória, Rowland exaltou o gerenciamento de energia que conseguiu realizar durante os 50 minutos da prova. Com o que economizou, foi capaz de despejar potência e manter Robin Frijns a uma distância segura no fim.

“Não esperava isso hoje. Ainda não acredito!”, vibrou o novo vitorioso.

“É uma sensação incrível. Consegui controlar a energia da bateria muito bem, então, no fim, consegui também controlar a diferença para Robin e usar um pouco mais de energia. Fui ajudado de um jeito gigantesco por ter um carro tão bom junto comigo, a equipe estava bem preparada”, falou.

“Espero que todos eles estejam felizes, merecem demais. Não tenho nada menos que positivo para falar sobre eles. É incrível estar aqui”, finalizou.

Rowland agora é o vice-líder do campeonato, que continua e termina nesta quinta-feira.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.