Antes do eP de Londres, Senna vai à pista testar carro desenvolvido pela Mahindra para segunda temporada da F-E

A Mahindra colocou na pista o primeiro carro desenvolvido pelo time - que estreia na segunda temporada da F-E. Em Dunsfold Park, foi Bruno Senna quem assumiu o volante do M2Electro para dois dias de testes na última semana

determinarTipoPlayer(“15514354”, “2”, “0”);


Enquanto a F-E se prepara para se concentrar em Londres no próximo final de semana, correr a rodada dupla na capital inglesa e ver definido o primeiro campeão da história, a Mahindra foi à pista no final da última semana para testar o M2Electro, apelido que ganhou o carro da temporada 2015-16.
 
Bruno Senna esteve atrás do volante nos dois dias de testes, realizados em Dunsfold Park – pista criada por Colin Chapman como local de testes da Lotus e que recentemente ficou ainda mais famosa como 'a pista do Top Gear'.
 
"É um momento de muito orgulho para todo time da Mahindra. Esse é o ponto alto de um trabalho de ano inteiro e da determinação da equipe", avaliou o chefe da esquadra indiana, Dilbagh Gill. 
Dilbagh Gill abraçado ao pilotos da Mahindra, Bruno Senna e Karun Chandhok
"Os dois dias de testes no seco nos deram a oportunidade perfeita para testar o carro e obter mais informação valiosa para a segunda temporada da inovadora F-E", seguiu o chefe.
 
Ao contrário do que aconteceu na primeira temporada, as equipes terão liberdade criativa na segunda jornada da categoria, que começa em outubro. Oito dos times, incluindo a Mahindra, desenvolvem seus próprios trens de força.
 
O time de Senna e Karun Chandhok é apenas o nono no Campeonato de Equipes a duas provas do final do ano. Tem 46 pontos: 28 de Bruno, 18 de Chandhok.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha em detalhes a rodada dupla que encerra a temporada inicial da categoria de monopostos elétricos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube