António Félix da Costa (Foto: Jaguar)
“Da Costa cai para cima ao assinar com Jaguar na Fórmula E”, analisa Marcos Gil
António Félix da Costa deixa ambiente conturbado na Porsche, marcado pelo péssimo relacionamento com Pascal Wehrlein, e chega a uma Jaguar em alta após fechar temporada 2024/25 da Fórmula E com quatro vitórias seguidas
António Félix da Costa definiu o futuro após deixar a Porsche e assinou com a Jaguar para a próxima temporada da Fórmula E. Após uma convivência difícil com Pascal Wehrlein e a sensação de ter sido preterido na equipe alemã, o campeão de 2019/20 chega a um time em ascensão, vencedor das últimas quatro corridas e apontado como um dos favoritos ao título de 2025/26.
No vídeo desta quarta-feira (8), Marcos Gil analisou que a decisão foi acertada e coloca Da Costa em boa posição para brigar por vitórias e título na Fórmula E.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!