Após abandono no Chile, Lynn troca câmbio e sofre punição de dez posições no grid de largada do eP da Cidade do México

Alex Lynn já sabe que chega a Cidade do México, em dois sábados, com uma punição de dez colocações no grid de largada para pagar. A DS Virgin preciso trocar de câmbio após problemas em Marrakech e Santiago

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Alex Lynn vai chegar ao México, daqui dois finais de semana, com uma punição de dez posições no grid de largada. A causa é uma substituição da caixa de câmbio realizada por conta de um problema que se deu inicialmente em Marrakech e causou o abandono da corrida em Santiago.

 
A punição por trocar o câmbio é de dez posições e se tornou a mais comum no campeonato neste começo de quarta temporada.
 
O problema parece ser em toda a equipe, não apenas em Lynn, visto que Sam Bird também sofreu com dificuldades no câmbio nas primeiras duas etapas, ainda que de forma mais suave. Como Bird está na luta pelo título, é possível que a DS Virgin atrase o máximo uma eventual troca casada à punição.
Alex Lynn (Foto: DS Virgin)
Bird tem 61 pontos e está atrás de Felix Rosenqvist, com 67, e Jean-Éric Vergne, com 71. Lynn, estreante como titular nesta temporada da Fórmula E, já marcou oito pontos e só não pontuou na corrida que abandonou.
 
A FE segue no dia 3 de março, no traçado da Cidade do México que está contido no autódromo Hermanos Rodríguez.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.