Após negar convite, consultor admite chance de Red Bull reconsiderar entrada na F-E depois do 1º ano

Em entrevista ao jornal alemão ‘Bild am Sonntag’, Helmut Marko, consultor da Red Bull, admitiu que a marca dos energéticos vai acompanhar a primeira temporada da F-E e reconsiderar sua posição de não montar equipe no certame

A F-E ainda não teve sua primeira temporada, mas já se mostra um sucesso no que diz respeito ao interesse das equipes. Com dez times já confirmados para a temporada inaugural – Venturi, Andretti, Dams, Dragon, Abt (Audi), Super Aguri, Mahindra, Virgin, Drayson e China –, o certame dos carros elétricos pode ganhar mais um grande nome no futuro: a Red Bull.

Marko admitiu que Red Bull pode reconsiderar sua decisão de ficar fora da F-E (Foto: Getty Images)

Em entrevista ao jornal alemão ‘Bild am Sonntag’, Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou que o time dos energéticos pode reconsiderar sua posição após acompanhar a temporada de estreia da F-E

 
“Nos convidaram, mas, no momento, nosso foco total é na F1”, explicou Marko. “Vamos olhar para esta série e reavaliar após a primeira temporada”, completou. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.