“Bicho papão Cassidy toca o terror na Fórmula E”, dizem PH Marum e JP Nascimento

Nick Cassidy é o verdadeiro bicho papão da Fórmula E após duas vitórias seguidas e cinco pódios nas últimas seis

O eP de Mônaco da Fórmula E mostrou mais uma vez a faceta lotada de ultrapassagens da categoria, sobretudo neste ano. Foram 116 passadas e muita agressividade em curvas onde normalmente não há nenhuma, mas, no fim das contas, o resultado final foi o mesmo daquele da última corrida que fora realizada, em Berlim: vitória de Nick Cassidy, que se configura no bicho papão do campeonato.

Cassidy tem, além de duas vitórias seguidas, pódios nas últimas seis provas. São dezenas de pontos a mais que o ex-líder Pascal Wehrlein no recorte das seis últimas corridas e uma invejável consistência – e alguma sorte, é verdade, para não ser envolvido num acidente totalmente a revelia, como aconteceu com Mitch Evans em Hyderabad.

Relacionadas


A verdade é que, com sete corridas pela frente na temporada, Cassidy é o homem a ser batido: aquele que toca o terror. É a análise de Pedro Henrique Marum e João Pedro Nascimento.

Confira o vídeo de hoje!

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.