Bird, Buemi, Di Grassi, Rosenqvist ou Vergne: quem foi o melhor piloto da FE em 2017?

Pelo oitavo ano seguido, o GRANDE PRÊMIO realiza no final da temporada a votação dos Melhores do Ano de 2017 no esporte a motor. Para este ano, a eleição apresenta 13 categorias, o mesmo número que teve a votação de 2016

O GRANDE PRÊMIO abriu a votação para a eleição dos Melhores do Ano em 2017. Uma das 13 categorias se refere aos destaques da FE nesta temporada. Os cinco indicados são, por ordem alfabética dos sobrenomes: Sam Bird, Sébastien Buemi, Lucas Di Grassi, Felix Rosenqvist e Jean-Éric Vergne.

 
Para você, quem merece ganhar? Vote abaixo. E também faça sua escolha nas demais categorias.
Os cinco finalistas na categoria FE (Arte: Rodrigo Berton)

Carregando…

FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube