FE

Cacá Bueno domina classificação e crava pole-position para etapa de Hong Kong do eTrophy

Após duas primeiras etapas abaixo do que ele próprio esperava, Cacá Bueno está em posição de se reabilitar na temporada do eTrophy. O piloto do Time Brasil cravou a pole da etapa de Hong Kong e vai ter Bryan Sellers ao lado na primeira fila

Grande Prêmio / Redação GP, do Rio de Janeiro
A terceira etapa do campeonato do eTrophy vai ter Cacá Bueno na pole-position. O experiente piloto do Time Brasil cravou a posição de honra durante o treino classificatório da manhã do domingo (10) em Hong Kong (ainda noite de sábado no horário de Brasília).
 
Bueno, que foi atrapalhado e abalroado durante a corrida no México, conseguiu se colocar em posição de dar a volta por cima. A ponta veio com uma volta em 1min21s203. 
Cacá Bueno (Foto: Jaguar)
Bryan Sellers é quem larga ao lado dele na primeira fila após uma volta 0s327 mais lenta. A segunda fila fica formada por Simon Evans e Stefan Rzadzinski, enquanto Katherine Legge, líder do campeonato, parte na quinta colocação. 
 
Yaqi Zhang foi sexto colocado, seguido pelo piloto convidado da etapa, Darryl O'Young, piloto canadense de nascimento e que corre pela bandeira de Hong Kong, ficou na sétima posição. Bandar Alesayi, Ahmed Bin-Khanen e Célia Martin fecharam o top-10. 
 
Sérgio Jimenez teve problemas com o carro da Jaguar e sequer conseguiu completar uma volta rápida. Desta forma, larga na 12ª colocação.