Cacá Bueno domina classificação e crava pole-position para etapa de Hong Kong do eTrophy

Após duas primeiras etapas abaixo do que ele próprio esperava, Cacá Bueno está em posição de se reabilitar na temporada do eTrophy. O piloto do Time Brasil cravou a pole da etapa de Hong Kong e vai ter Bryan Sellers ao lado na primeira fila

A terceira etapa do campeonato do eTrophy vai ter Cacá Bueno na pole-position. O experiente piloto do Time Brasil cravou a posição de honra durante o treino classificatório da manhã do domingo (10) em Hong Kong (ainda noite de sábado no horário de Brasília).
 
Bueno, que foi atrapalhado e abalroado durante a corrida no México, conseguiu se colocar em posição de dar a volta por cima. A ponta veio com uma volta em 1min21s203. 
Cacá Bueno (Foto: Jaguar)

Bryan Sellers é quem larga ao lado dele na primeira fila após uma volta 0s327 mais lenta. A segunda fila fica formada por Simon Evans e Stefan Rzadzinski, enquanto Katherine Legge, líder do campeonato, parte na quinta colocação. 

 
Yaqi Zhang foi sexto colocado, seguido pelo piloto convidado da etapa, Darryl O'Young, piloto canadense de nascimento e que corre pela bandeira de Hong Kong, ficou na sétima posição. Bandar Alesayi, Ahmed Bin-Khanen e Célia Martin fecharam o top-10. 
 
Sérgio Jimenez teve problemas com o carro da Jaguar e sequer conseguiu completar uma volta rápida. Desta forma, larga na 12ª colocação.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar