Câmara de Vereadores dá aval para realização da final da segunda temporada da F-E no Parque Battersea

A F-E vai mesmo definir sua segunda temporada em uma rodada dupla no Parque Battersea, em Londres. Assim como na temporada inaugural, a discussão foi grande, mas a categoria conseguiu assegurar a prova no local

As já tradicionais complicações para a realização da etapa derradeira da F-E em Londres parecem ter chegado ao fim. Na noite desta terça-feira (24), a categoria dos bólidos elétricos finalmente teve a confirmação de que a decisão da segunda temporada vai mesmo acontecer no Parque Battersea.
 
Em sessão no Conselho de Wandsworth, uma espécie de Câmara de Vereadores local, foram sete votos a quatro em favor da realização da prova na metade de 2016. Desta forma, a próxima possível quebra de contrato só pode acontecer em 2017, o que garante também a edição da prova no parque na terceira temporada.
Sam Bird, ao centro, comemora em casa com os companheiros de pódio, Loïc Duval e Jérôme D'Ambrosio (Foto: Reprodução/Twitter)
Os votantes que eram favoráveis à realização da rodada dupla se basearam no fato de que a prova gera lucros. Aproximadamente, são arrecadadas 30 milhões de libras (aproximadamente R$ 170 milhões).
 
Agora, o conselho que cuida dos interesses dos moradores vai precisar negociar uma série de pontos com os organizadores da corrida. Ambas as partes reconhecem que o local necessita de melhorias em relação ao que apresentou em 2015. Uma das maiores cobranças é relacionada a medidas de segurança.
 
A temporada da F-E segue no dia 19 de dezembro com o eP de Punta del Este. O eP Londrino está marcado para o final de semana dos dias 2 e 3 de julho.
 

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Sobre o motor alternativo na F1 em 2017: não vai rolarhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/com-veto-das-montadoras-grupo-de-estrategia-rejeita-proposta-de-motor-alternativo-para-f1-em-2017-diz-revista

Posted by on 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;


function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.