Chega! Jaguar precisa chutar Bird na Fórmula E

A patifaria do fim da primeira corrida em Jacarta deixa claro que a Jaguar precisa ir em direção diferente de Sam Bird

Enquanto Mitch Evans se mantém na briga pelos títulos e enfilera vitórias na Fórmula E, Sam Bird simplesmente não reage desde que chegou na Jaguar. Mas mais do que isso, em 2023, tornou-se causa de problemas graves dentro da equipe. Isso porque, de maneira inacreditavelmente desastrada, já tirou o companheiro – e postulante ao título – de duas corridas.

Bird tentou ultrapassar um terceiro, errou o cálculo e deu no meio de Evans em Hyderabad, uma prova em que Mitch estava forte na briga pela vitória. Em Jacarta, quando os dois ocupavam as posições oito e nove, fez pior ainda: freou torto e acabou batendo na traseira de Evans. Mais uma vez, fim de prova para o companheiro.

Relacionadas


Evans está 25 pontos atrás do líder do campeonato, Pascal Wehrlein. Faça as contas sobre como estaria o cenário sem as confusões de Bird. Pedro Henrique Marum e João Pedro Nascimento decretam: chega de Bird na Jaguar!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.