Com Di Grassi no comando, carro da F-E tem debute marcado para início de janeiro em evento em Las Vegas

Organizadores da F-E anunciaram nesta sexta-feira (27) que o Spark-Renault fará sua primeira aparição publica no próximo dia 6 de janeiro em Las Vegas. Lucas Di Grassi será o responsável por guiar o bólido elétrico

Os organizadores da F-E, campeonato de carros elétricos criado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), anunciaram nesta sexta-feira (27) que o Spark-Renault SRT_01E fará sua primeira aparição pública no início de janeiro.
 
No próximo dia 6, o carro elétrico fará sua primeira demonstração em Las Vegas, nos Estados Unidos. Lucas Di Grassi será o responsável por guiar o carro durante o evento no Mandalay Bay Resort and Casino.
Las Vegas vai receber primeira exibição pública da F-E (Foto: Glenn Pinkerton/LVCVA)

A primeira exibição do Spark Renault, que conta com chassi Dallara, será realizada em conjunto com a International CES, uma feira de eletrônica e tecnologia que acontece em janeiro em Nevada.

 
“Será um espetáculo fantástico e uma grande maneira de começarmos o ano novo de forma positiva”, disse Alejandro Agag, diretor-executivo da F-E. “2014 é, claro, um grande ano para a F-E, com o campeonato começando em Pequim em setembro”, continuou. 
 
“Antes disso, queremos mostrar este incrível carro totalmente elétrico para o maior número possível de pessoas, para que eles possam ver e ouvir aquilo pelo que esperar”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.