Com família em peso e filho no pódio, Buemi vibra com “sensação de vitória” em Berna
Pela primeira vez na longa carreira, Sébastien Buemi conseguiu subir ao pódio em seu país. Em Berna, cidade que fica a cerca de 100 km da Aigle onde foi criado, o piloto esteve com toda a família e ainda chamou o filho mais velho, Jules, ao pódio
Há dois anos sem vitória na Fórmula E, Sébastien Buemi sentiu como se tivesse voltado ao lugar mais alto do pódio no último sábado, durante o eP de Berna. Terceiro colocado com a Nissan, Buemi experimentou um sentimento novo na carreira: comemorar em casa, no seu país e com a família presente em peso.

"A pista era muito desafiadora, talvez estreita demais para permitir ultrapassagens, mas é parte da Fórmula E", seguiu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube