Com mudanças esperadas para 2018, F-E recebe inscrições de grandes fábricas para vagas abertas de Construtores

O período de inscrição para que novas fábricas registrassem seus projetos de se tornarem construtoras de trens de força na F-E a partir da temporada 2018/19 se encerrou no começo do mês, mas fez a FIA receber "vários registros". Isso segunda o site norte-americano 'Motorsport.com'

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O prazo para entrar com o registro para se tornar uma fabricante de trens de força na temporada 2018/19 da F-E terminou no dia 1º de fevereiro, mas as respostas ainda vão demorar um tempo. Especialmente porque foram muitos pedidos recebidos pela FIA, que agora irá estudar pedido por pedido.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A informação é do site norte-americano 'Motorsport.com'. O destaque é feito para duas marcas enormes: a Audi, que já anunciou a entrada como equipe de fábrica a partir já da temporada 2017/18, e a BMW, que começou uma parceria de engenharia com a Andretti nesta temporada para se acostumar com os procedimentos e tecnologias da F-E. Mas, como se sabe, a BMW gostaria de virar equipe de fábrica em 2018.

 
Segundo o site, as duas são esperadas, além de uma outra fábrica – a Mercedes, que reservou um lugar, ainda não é certeza. Mas a confirmação das montadoras agraciadas com a luz verde deve sair apenas em março. 
 
"Nós temos trabalho para fazer", disse um porta-voz da FIA ao site. "Todo o processo precisa ser cuidadosamente preenchido porque é um passo tão importante, especialmente para a quinta temporada em diante quando nós teremos uma tecnologia completamente nova", falou.
Hora de mudanças na F-E (Foto: ABT Schaeffler Audi Sport)
E o chefão da F-E, Alejandro Agag, mostrou a satisfação com a situação. "Continuo deliciado pelo nível de interesse que a F-E tem recebido das fábricas globais desde o começo da primeira temporada. É um grande reconhecimento de como a F-E está à frente do pelotão para o esporte a motor realmente relevante para a indústria automotiva e como inspirar a próxima geração de veículos elétricos", encerrou.
 
É nesta mesma temporada 2018/19 que a F-E tem altas expectativas. O campeonato espera também nesta jornada estrear as novas baterias – desenvolvidas pela McLaren – e encerrar as trocas de carro durante as corridas, algo que acontece desde o começo.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube