Com Piquet ao volante, Fórmula E aproveita Salão do Automóvel de Nova York e desfila nas ruas de Manhattan

Nelsinho Piquet guiou um Fórmula E em Manhattan. O evento especial fez parte do Salão do Automóvel de Nova York, onde a categoria aproveitou para lançar o eP da cidade, que vai fechar a temporada 2017/18

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pela primeira vez na história, um carro da Fórmula E desfilou pelas ruas de Manhattan. Aconteceu no último sábado (31), durante o Salão do Automóvel da cidade. A categoria aproveitou a ocasião para o lançamento oficial do segundo eP de Nova York, que encerra a temporada nos dias 14 e 15 de julho. E Nelsinho Piquet foi o escolhido para fazer a demonstração.

 
Com o carro de demonstrações da FE, Piquet foi desde a 11ª avenida ao Javits Center, no oeste da ilha de Manhattan. Durante o passeio, passou pelas margens do Rio Hudson, com o Empire State Building na paisagem. Apesar do evento por lá, a corrida seguirá sendo no Brooklyn – agora com um novo traçado. 
Nelsinho Piquet em Nova York (Foto: Jaguar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Ser o primeiro a guiar um carro da Fórmula E nas ruas de Manhattan foi muito divertido. Amo essa cidade e gostei da oportunidade de promover veículos elétricos e lançar o retorno da categoria ao Brooklyn", afirmou.

 
"O novo traçado da pista tornará a corrida mais competitiva, e Nova York é o lugar perfeito para realizar o fim da temporada na Fórmula E. Estou ansioso para lutar por mais pontos para a Jaguar e correr até receber a bandeira quadriculada no meu Jaguar I-TYPE 2", encerrou.
 
A FE segue em duas semanas, direto de Roma, com a primeira etapa italiana do campeonato. 
"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.