Com top-5 separado por 0.476s, Sellers desbanca Cacá Bueno e anota pole na etapa do eTrophy em Paris

Em treino marcado por melhora da pista e equilíbrio entre os principais pilotos, Bryan Sellers anotou uma volta voadora nos minutos finais para desbancar Cacá Bueno e cravar a pole-position para a corrida em Paris

O americano Bryan Sellers, da RLL, partirá da pole-position na etapa de Paris do eTrophy. Com o tempo de 1min16s318, o piloto, que atualmente é o segundo colocado na classificação do campeonato, largará na ponta pela primeira vez na temporada.

O treino começou com pista molhada e foi secando ao longo dos 30 minutos de sessão. Sellers conseguiu a volta da pole nos minutos finais, desbancando o brasileiro Cacá Bueno, que sairá em segundo.

Bryan Sellers ficou com a pole em Paris (Foto: Reprodução/ABB)

Stefan Rzadzinski, da TWR Techeetah, ficou em terceiro, enquanto o brasileiro e líder do campeonato Sérgio Jimenez partirá da quarta colocação. O top-5 é completo pela inglesa Katherine Legge, que fez um tempo 0.476s mais lento que o do pole Sellers.

O grid é completo por Simon Evans, Bander Alesayi, Ahmed Bin-Khanen, Archie Hamilton, Célia Martin, Yaqi Zhang e Ziyi Z Zhang. A etapa está marcada para às 9h00 (Horário de Brasília).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube