Da Costa minimiza troca de farpas com Vergne: “Está tudo bem entre nós”

O português falou sobre seu relacionamento com o companheiro de Techeetah. Apesar das rusgas nas últimas etapas, destacou que está tudo de acordo com a dupla

Antonio Félix da Costa e Jean-Éric Vergne estão em clima de paz nos boxes da Techeetah. O português explicou que mesmo que algumas trocas de farpas sejam feitas, esta tudo bem entre os companheiros.
 
As coisas começaram a esquentar no eP de Santiago. Na corrida, o francês teve um problema com seu carro. Mas mesmo com ritmo lento e na quarta colocação, não abriu espaço para o companheiro que estava logo atrás. 
Da Costa (Foto: Reprodução)

Na época, o piloto demonstrou de forma bastante pública o descontentamento com seu colega. No radio, chegou a dizer que estava ‘fechando a porra da porta’. Após a prova, em que terminou em segundo, falou em conversa interna.
 

Mas tudo já está acertado entre Vergne e Da Costa, bons amigos fora das pistas. “Já sabe como é Vergne. Os dois querem vencer, somos pilotos que saem todas as vezes em que subimos no carro e no calor da briga dizemos coisas”, falou.
 
“Então, quando tudo acaba e estamos juntos, falamos tudo e sempre acabamos resolvendo. Está tudo bem entre nós”, concluiu.
 

Paddockast #50
GRANDES PROMESSAS QUE NÃO VINGARAM

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube