Di Grassi abre trabalhos em 2017 com disputa de corrida virtual milionária da F-E em Las Vegas
O primeiro evento da F-E neste novo ano não vai acontecer nas pistas, mas sim na tela do computador. O Vegas eRace, disputa no simulador envolvendo os 20 pilotos do grid da categoria dos carros elétricos, além de dez gamers convidados especialmente para a prova, cada um deles integrando uma das dez equipes do certame, vão participar de um desafio que vai distribuir um total de US$ 1 milhão em premiação
Com seu caráter inovador, a F-E começa seus trabalhos em 2017 de uma forma totalmente diferente. Nada de carros na pista — estes só vão acelerar em fevereiro durante o eP de Buenos Aires. Desta vez, os 20 pilotos do grid da categoria dos carros elétricos vão participar de um desafio milionário, uma corrida virtual de simulador, que vai compreender também a participação de dez gamers selecionados pela organização do evento. A disputa vai acontecer às 22h (horário de Brasília) deste sábado no Hotel The Venetian, palco da CES 2017, maior feira de eletrônicos e tecnologia do mundo, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube