Dragon mexe no time pela primeira vez na temporada inaugural da F-E e promove estreia de Duval na vaga de Servià

Loïc Duval vai ter a primeira oportunidade de competir na F-E. O francês vai participar da quinta etapa da temporada da categoria em Miami na vaga de Oriol Servià

A Dragon vai mexer na escalação da dupla de pilotos pela primeira vez na temporada inaugural da F-E. Para a quinta etapa do campeonato, em Miami, o time vai promover a estreia de Loïc Duval na vaga do espanhol Oriol Servià.
 
Duval tem longo currículo internacional, com o grande destaque ficando com a vitória nas 24 Horas de Le Mans de 2013 e o título do Mundial de Endurance conquistado na mesma temporada, ao lado de Tom Kristensen e Allan McNish com as cores da Audi.
Loïc Duval vai fazer a sua primeira aparição na temporada inaugural da F-E (Foto: Gabriel Pedreschi)
O francês vai formar dupla com Jérôme D´Ambrosio, atualmente o oitavo colocado na classificação geral entre os pilotos.
 
O motivo pelo qual a troca foi realizada não foi divulgado. Servià aparece em 12º na classificação, ficando em sétimo nas duas primeiras etapas do campeonato.
 
EU QUERO É MAIS

O brasileiro Felipe Massa se mostrou contente com o desenvolvimento do motor Mercedes para a temporada 2015 do Mundial de F1, mas quer ver a montadora alemã extraindo ainda mais performance do já superior V6 turbo. "Eu espero que tenha mais por vir", afirmou o piloto da Williams. Neste ano, o limite de unidades de força que podem ser usadas durante toda a temporada caiu de cinco para quatro. Isso significa que cada um precisará ser usado em média por cinco corridas.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube