Dragon mexe no time pela primeira vez na temporada inaugural da F-E e promove estreia de Duval na vaga de Servià

Loïc Duval vai ter a primeira oportunidade de competir na F-E. O francês vai participar da quinta etapa da temporada da categoria em Miami na vaga de Oriol Servià

A Dragon vai mexer na escalação da dupla de pilotos pela primeira vez na temporada inaugural da F-E. Para a quinta etapa do campeonato, em Miami, o time vai promover a estreia de Loïc Duval na vaga do espanhol Oriol Servià.
 
Duval tem longo currículo internacional, com o grande destaque ficando com a vitória nas 24 Horas de Le Mans de 2013 e o título do Mundial de Endurance conquistado na mesma temporada, ao lado de Tom Kristensen e Allan McNish com as cores da Audi.
Loïc Duval vai fazer a sua primeira aparição na temporada inaugural da F-E (Foto: Gabriel Pedreschi)
O francês vai formar dupla com Jérôme D´Ambrosio, atualmente o oitavo colocado na classificação geral entre os pilotos.
 
O motivo pelo qual a troca foi realizada não foi divulgado. Servià aparece em 12º na classificação, ficando em sétimo nas duas primeiras etapas do campeonato.
 
EU QUERO É MAIS

O brasileiro Felipe Massa se mostrou contente com o desenvolvimento do motor Mercedes para a temporada 2015 do Mundial de F1, mas quer ver a montadora alemã extraindo ainda mais performance do já superior V6 turbo. "Eu espero que tenha mais por vir", afirmou o piloto da Williams. Neste ano, o limite de unidades de força que podem ser usadas durante toda a temporada caiu de cinco para quatro. Isso significa que cada um precisará ser usado em média por cinco corridas.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.