DS Virgin decide por solução caseira e efetiva Sylvain Filippi como substituto de Tai no cargo de diretor-esportivo

Em meio a pacote de mudanças após compra por parte da empresa chinesa de tecnologia ambiental Envision, a DS Virgin decidiu efetivar o interino Sylvain Filippi como diretor-esportivo no lugar do dispensado Alex Tai

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A DS Virgin tem um novo diretor-esportivo. Sylvain Filippi foi escolhido como o novo chefe de operações de pista da equipe de Sam Bird. É uma reposição para Alex Tai, que ocupava o posto de chefe de equipe e foi demitido no começo do mês passado.

 
A bem da verdade, Filippi foi mais efetivado. O francês está com a equipe desde a criação e já havia sido diretor de operações e chefe-adjunto. Foi quem assumiu o espaço interinamente assim que Tai saiu. 
 
A mudança é apenas mais uma das que estão acontecendo – e devem seguir pelos próximos meses – após a empresa chinesa Envision se tornar acionista majoritária da equipe que ainda leva o nome da companhia de Richard Branson.
 
"Estou muito grato pela oportunidade e agradeço à diretoria do time e aos acionistas pelo suporte e confiança em mim", falou.
 
"A atual temporada está se aproximando do fim, mas temos muito trabalho animado à frente para nos preparar para a importante quinta temporada da FE. Todo o time e seus parceiros, bem como a nova acionista majoritária, Envision, estão ansioso para isso", disse.
Sylvain Filippi, novo diretor-esportivo da DS Virgin (Foto: DS Virgin)
Filippi já terá um grande desafio para a próxima temporada. A expectativa é que nas próximas semanas seja anunciada o fim da parceria técnica que faz a Virgin ser equipe oficial da DS Citroën. Para a próxima temporada, a Techeetah deverá ser a parceira oficial da montadora francês, enquanto a expectativa é que a Virgin se torne equipe cliente da Audi.
 
A atual temporada da FE termina em 15 de julho, enquanto o próximo campeonato tem dezembro, na Arábia Saudita, como data e local para o início.
UMA DAS MELHORES CORRIDAS DO ANO

ABANDONO DE HAMILTON RECOLOCA VETTEL NO CAMINHO DO PENTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube