Massa enfrenta falha ao testar Gen3 e é rebocado em volta de exibição na Fórmula E

Felipe Massa precisou ser rebocado até os boxes depois de enfrentar problemas com carro de Gen3 em volta de exibição no Sambódromo do Anhembi

Felipe Massa correu na Fórmula E pela última vez na temporada 2019/20, mas voltou a sentar no cockpit dos carros elétricos neste sábado (16), durante a passagem da categoria pelo Brasil. Porém, o retorno do brasileiro foi muito abaixo do esperado e marcado pelo azar.

Isso porque o carro de Gen3 que Massa estava exibindo na tarde deste sábado entre a classificação e o início da corrida teve problemas de confiabilidade e precisou ser rebocado para acabar de chegar nos boxes.

Felipe Massa teve uma carreira curta na Fórmula E e disputou apenas duas temporadas na categoria dos elétricos. Em suas duas campanhas defendeu a equipe Venturi e teve como melhor resultado em corrida o terceiro lugar na etapa de Mônaco em 2019. No mesmo ano teve a melhor posição em campeonato com o 15º lugar.

O GRANDE PRÊMIO cobre o eP de São Paulo ‘in loco‘ e com grande equipe ao longo do fim de semana. A transmissão da corrida começa às 13h. O GP é emissora oficial da Fórmula E no Brasil e transmite todas as atividades de pista AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube e no Kwai.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.