Fora da briga pelo título, Senna espera viver “aventura” na rodada dupla final da temporada da F-E em Londres‏

Bruno Senna não vai chegar disputando o título da F-E na rodada dupla londrina, mas mesmo assim espera viver uma aventura na capital inglesa. Pela leitura do piloto, a pista do Battersea Park vai desempenhar um papel importante nisso

A temporada de Bruno Senna na F-E é consideravelmente abaixo do que ele mesmo, é bem provável, esperava. Mas com a Mahindra em evolução, já testando seu carro para 2015-16, o futuro parece possivelmente interessante. Neste final de semana, em Londres, é uma questão de terminar o ano por cima. E Bruno espera uma pista bastante desafiadora.
 
Segundo a leitura dele, a pista do Battersea Park, que vai receber a única rodada dupla da temporada inicial, tem ondulações bem diferentes e vai exigir muito dos freios. 
Bruno Senna durante classificação (Foto: Reprodução/Twitter)
"Vai ser uma aventura. É uma pista bem rápida com curvas bastante lentas. Além disso, o centro das ruas é mais alto que as laterais, o que nos obrigará a andar com o carro muito mais rápido para não bater no chão", avaliou.
 
"Ela parece muito estreita, o que significa dificuldades de ultrapassagem", complementou o piloto da Mahindra.
 
Com 28 pontos em nove corridas, Senna é o 12º colocado no Campeonato de Pilotos, dez à frente do companheiro Karun Chandhok. O eP de Londres, dividido em dois dias de atividade, acontece em 27 e 28 de junho, e o GRANDE PRÊMIO acompanha em detalhes a luta pelo título de Nelsinho Piquet, Lucas Di Grassi e Sébastien Buemi.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube