Fórmula E chega no Brasil + Bearman brilha e Red Bull arde na F1 2024 | TTGP #127

O TTGP #127 fala sobre a Fórmula E em São Paulo, a estreia de Oliver Bearman pela Ferrari na F1 e os desdobramentos do 'Caso Horner'

A Fórmula E chegou! Um dos maiores eventos do esporte do ano no Brasil acontece neste fim de semana: o eP de São Paulo da categoria de bólidos elétricos, no complexo do Anhembi, capital paulista. Após uma estreia com corrida apoteótica em 2023, evento busca evoluir na parte estrutural e manter qualidade impressionante da corrida. O TT GP trata do evento.

É chance do campeonato de 2024 pegar no tranco, também, após três provas bem diferentes. Como o GRANDE PRÊMIO é emissora oficial da Fórmula E no Brasil, a cobertura será ampla e abrangente, tanto nas transmissões de todos os treinos, classificação e corrida quanto no site. Conteúdo interminável.

Além disso, na Fórmula 1, Oliver Bearman levou o paddock ao delírio ao subir no carro da Ferrari de surpresa por conta da apendicite de Carlos Sainz. A impressão que deixou foi tão positiva assim? E na Red Bull, qual o estado do incêndio causado pelo Caso Horner?

Pedro Henrique Marum apresenta o TTGP e conta com os comentários de André Netto e Bernardo Castro, bem como a produção de Pedro Prado.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️  Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.