Fórmula E em São Paulo: ingressos, traçado e tudo sobre
Namoro finalmente saiu do papel e a Fórmula E vai correr em São Paulo em 2023. Gabriel Carvalho e Rodrigo Berton estiveram no evento de apresentação da categoria
A Fórmula E vai visitar São Paulo pela primeira vez em 2023. O Sambódromo do Anhembi, localizado na Zona Norte da capital paulistana, receberá o Mundial de carros elétricos no dia 25 de março. A categoria realizou um evento na Prefeitura da cidade na última quinta-feira (13), como apresentação oficial da etapa.
Os ingressos já estão disponíveis em primeiro lote na Eventim, enquanto o traçado oficial ainda não foi divulgado, mas a categoria já deu pistas que a largada será no Sambódromo, tal como na São Paulo Indy 300, prova do campeonato americano disputada entre 2010 e 2013, mas que não deve passar na Marginal Tietê, um dos trechos mais movimentados da cidade e que desafoga o trânsito.
Relacionadas
Gabriel Carvalho e Rodrigo Berton representaram o GRANDE PRÊMIO e deram as impressões do evento que teve a participação dos pilotos Sérgio Sette Câmara e Lucas Di Grassi, além de membros do poder público.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!