São Paulo vai receber a Fórmula E em 2023 (Foto: Divulgação/Fórmula E)
FE em SP tem ação concreta, mas cautela é importante, analisa Evelyn Guimarães
A Fórmula E assinou contrato para sediar um eP em São Paulo em 2023. A ação é concreta, mas visto o histórico do Brasil com eventos internacionais, é bom ficar de olho. Veja a análise no Paddock GP #285
A Fórmula E e a Prefeitura de São Paulo anunciaram um contrato para que a categoria elétrica visite a metrópole brasileira a partir de 2023. É possível acreditar que isso vai realmente sair do papel após a tentativa fracassada de 2017? Para Evelyn Guimarães, houve a ação concreta entre as partes, mas ter cautela sempre é importante nesses casos.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!