Fórmula E tem favorito na reta final, mas rivais prontos para roubar título

Nick Cassidy desponta como favorito ao título da Fórmula E, mas Pascal Wehrlein, Mitch Evans e Oliver Rowland estão prontos para superar o líder do campeonato

A temporada 2023/2024 da Fórmula E vai para suas duas últimas rodadas duplas finais — Portland, entre 29 e 30 de junho, e Londres, 20 e 21 de julho. Nick Cassidy surge como favorito para ficar com o título, sendo o melhor piloto do campeonato até aqui. Tem alguém capaz de destroná-lo?

Daniel Balsa analisa o campeonato da Fórmula E até aqui e elencou três pilotos que podem fazer frente a Cassidy na reta final da competição: Pascal Wehrlein, Mitch Evans e Oliver Rowland. Confira o que pode acontecer na reta decisiva no principal certame de carro elétricos do automobilismo.

 Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.