Fórmula E vai passar na TV hoje? Saiba onde assistir à corrida 2 do eP de Misano

A Fórmula E realiza o eP de Misano entre os dias 12 e 14 de abril, com transmissão AO VIVO e COM IMAGENS do GRANDE PRÊMIO. Confira onde assistir à segunda corrida do fim de semana e todas as atividades de domingo (14)

Depois da primeira corrida da história da Fórmula E em Misano, realizada no último sábado (13), a categoria de monopostos elétricos parte para encerrar o fim de semana neste domingo com a segunda prova da rodada dupla italiana. Confira os horários de todas as atividades do dia e onde assistir à disputa!

Vale destacar, é claro, que absolutamente todas as sessões de pista terão transmissão AO VIVO e COM IMAGENS nos canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube e no Kwai, assim como todo o restante da temporada.

A programação da Fórmula E no domingo fecha o fim de semana com três atividades. O treino livre 3 começa às 2h45, com classificação prevista para as 4h50 e a corrida 2 às 9h30. Após a prova, o GP debate todos os acontecimentos de Misano no BRIEFING.

Depois de vencer em Tóquio, Maserati corre em casa em Misano (Foto: Fórmula E)

Em cinco etapas disputadas, a Fórmula E teve cinco vencedores diferentes em 2024 — e de cinco equipes distintas. Pascal Wehrlein [Porsche] venceu na Cidade do México, Jake Dennis [Andretti] e Nick Cassidy [Jaguar] triunfaram na rodada dupla de Diriyah, Sam Bird [McLaren] levou a melhor em São Paulo e Maximilian Günther [Maserati] manteve a sequência em Tóquio.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.