FOTO: Jaguar segue trilha de Audi e Nissan e divulga pintura para quinta temporada da Fórmula E

A Jaguar foi mais uma das equipes da temporada 2017/18 da Fórmula E a fazer a divulgação do conceito de pintura que irá utilizar nos novos carros. A quinta temporada deve começar em dezembro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Jaguar anunciou nesta segunda-feira (9) o conceito de pintura que utilizará na quinta temporada da Fórmula E, já com o Gen2, nova geração de carros da categoria. Apesar do anúncio, a próxima temporada da FE deve começar apenas no mês de dezembro. 

 
O Gen2 foi anunciado no começo do ano e apresentado 'in loco' no começo de março, durante o Salão do Automóvel de Genebra. Depois disso, começaram a surgir simulações das pinturas que cada equipe poderia adotar, enquanto algumas esquadras preferiram adiantar o conceito. Foi o caso da Audi e da Nissan, que 'toma' o lugar da Renault a partir da quinta temporada.
 
"Estamos animados em revelar nosso conceito de pintura para o Jaguar I-TYPE 3. O próximo capítulo da nossa missão 'Correr para Inovar'", postou o perfil oficial da Jaguar no Twitter.
Jaguar I-TYPE3 (Foto: Jaguar)
Após estrear tardiamente na categoria, apenas no terceiro ano, e terminar como o time com menos pontos, na atual jornada a Jaguar é a quarta colocada na campeonato de Construtores e tem Nelsinho Piquet e Mitch Evans como seus pilotos.
 
O campeonato continua no próximo sábado, direto de Roma.
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube