GP às 10: Atuações mais apagadas são choque de realidade para Sette Câmara na FE

Sérgio Sette Câmara não pontuou mais desde o quarto lugar em Diriyah. Não é que o brasileiro esteja mal na Fórmula E, mas a realidade da Dragon não costuma permitir atuações brilhantes

Sérgio Sette Câmara abriu 2021 na Fórmula E com um quarto lugar em Diriyah, superando expectativas. Depois disso, não conseguiu pontuar mais. O contraste incomoda, mas faz sentido: a realidade do brasileiro é muito mais a de um piloto do fim do grid do que de um protagonista, analisa Vitor Fazio.

O jornalista pondera que Sette Câmara faz, sim, um bom trabalho na Dragon. Só que resultados como os da Arábia Saudita são pontos fora da curva e precisam ser entendidos assim. Caso contrário, há risco de decepção generalizada na segunda metade da temporada.


Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.