GP às 10: Contrato com Dragon na FE é recompensa merecida para Nasr após reencontrar rumo na carreira
Felipe Nasr está de volta para onde não deveria ter saído: o mundo dos monopostos. O piloto ex-F1 fechou com a Fórmula E e ganhou uma nova oportunidade de mostrar seu valor numa importante categoria de fórmula, onde será o quarto membro da legião brasileira e vai ter boas comparações com outros novatos, como Felipe Massa. É Vitor Fazio no GP às 10
Na edição noturna do GP às 10 nesta terça-feira (5), Vitor Fazio comenta a confirmação surpreendente do dia: Felipe Nasr contratado pela Dragon para guiar no restante da temporada 2018/19 da Fórmula E. De acordo com o jornalista, é um retorno do piloto para onde ele deveria estar: nos monopostos. Em meio a outros pilotos com passagem pela F1, Nasr vai ter uma importante chance de medir forças nos próximos meses, apesar de ainda sequer engatinhar nos carros da FE.
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

