GP às 10: eP de Mônaco é tudo que Fórmula E precisava para esquecer fiasco de Valência

Depois de um eP de Valência que mais pareceu loteria, o eP de Mônaco foi decidido no braço em uma disputa do mais alto nível. É um sopro de ar fresco para a Fórmula E, avalia Vitor Fazio

O eP de Mônaco foi tudo que a Fórmula E precisa ser: empolgante e imprevisível na dose certa, incluindo ultrapassagem valendo a liderança na última volta. O momento para uma corrida dessas não poderia ser melhor, já que a categoria ainda sentia o gosto amargo de um eP de Valência fiasquento poucas semanas antes. Vitor Fazio aproveita o GP às 10 noturno desta quarta-feira (12) para celebrar: o certame elétrico voltou a ter um exemplo claro de como é possível ser séria e animada ao mesmo tempo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar