GP às 10: Fórmula E no Anhembi é primeira vítima da sanha privatista do prefeito de São Paulo

A Fórmula E não vai mais acelerar em São Paulo na próxima temporada. No GP às 10 desta quinta-feira (30), Flavio Gomes lamenta mais uma chance perdida de o Brasil receber a categoria dos carros elétricos e lembrou que o eP de São Paulo é a primeira vítima no automobilismo da gestão de João Doria

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O automobilismo brasileiro sofreu mais um duro revés na sua história recente. O eP de São Paulo, que aconteceria no próximo 17 de março, e marcaria a primeira realização de uma prova da Fórmula E no país, não vai ser realizada no Anhembi, conforme noticiaram em primeira mão o blog A Mil Por Hora, do jornalista Rodrigo Mattar, e o GRANDE PRÊMIO, na última quarta-feira (29). O motivo é que a gestão do prefeito de São Paulo, João Doria, quer aguardar as definições da privatização do Anhembi, e por isso a ideia é de adiar a etapa para 2019, na quinta temporada da categoria dos carros elétricos. 

 
No GP às 10 desta quinta-feira, Flavio Gomes lamenta mais uma chance perdida para o Brasil e apontou a Fórmula E como a primeira grande vítima da sanha privatista da gestão Doria.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.