GP às 10: Frijns na liderança é inexplicável e indica que Fórmula E não liga muito para campeão

Jérôme D'Ambrosio liderava a Fórmula E após o eP de Roma e, como não ia ao pódio desde a segunda etapa, causou estranheza. Mas D'Ambrosio pontuara em seis das sete etapas apesar de faltar brilhantismo. Mas Robin Frijns, que não pontuou em três das oito etapas? Coisas de uma categoria que não liga muito

Robin Frijns tem uma vitória e três pódios na temporada, o que configura o suficiente para liderar a temporada 2018/19. Mas o piloto holandês não pareceu dominante em nenhum momento até agora e nem foi tão regular assim, visto que ficou fora dos pontos em três das cinco corridas. Não deveria ser o suficiente para liderar um campeonato de alto nível, qualquer que seja.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.