GP às 10: Frijns na liderança é inexplicável e indica que Fórmula E não liga muito para campeão

Jérôme D'Ambrosio liderava a Fórmula E após o eP de Roma e, como não ia ao pódio desde a segunda etapa, causou estranheza. Mas D'Ambrosio pontuara em seis das sete etapas apesar de faltar brilhantismo. Mas Robin Frijns, que não pontuou em três das oito etapas? Coisas de uma categoria que não liga muito

Robin Frijns tem uma vitória e três pódios na temporada, o que configura o suficiente para liderar a temporada 2018/19. Mas o piloto holandês não pareceu dominante em nenhum momento até agora e nem foi tão regular assim, visto que ficou fora dos pontos em três das cinco corridas. Não deveria ser o suficiente para liderar um campeonato de alto nível, qualquer que seja.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube