GP às 10: Mesmo com pedras enormes no caminho, FE e Brasil não tiram olhos um do outro. Por quê?

Desde a concepção da Fórmula E, a categoria mostra enorme interesse em correr no Brasil. Várias cidades, portas fechadas e até cancelamentos unilaterais da cidade de São Paulo. Mas mesmo em meio às muitas falhas o sonho brasileiro da FE não acaba. Tentamos elucidar o motivo

São tantos problemas, muros que subiram, compromissos não honrados… Então por que a Fórmula E continua tão atrás de um Brasil que também não para de chamar? O interesse mútuo entre as duas partes vai muito além da questão esportiva. É o assunto de Pedro Henrique Marum no GP às 10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube