GP às 10: Mesmo sem fracasso, trio ex-F1 não impressionou no ano de estreia
Pascal Wehrlein, Stoffel Vandoorne e Felipe Massa fizeram, às suas maneiras e com as limitações que se apresentaram, uma temporada que justificou a presença na Fórmula E. Mas, ao menos para quem esperava fogos de artifício, nenhum dos três teve um ano de encher os olhos. Não houve fracasso, mas faltou uma pimentinha. É a avaliação de Pedro Henrique Marum
Quando Felipe Massa, Pascal Wehrlein e Stoffel Vandoorne desembarcaram na Fórmula E, havia expectativa de que pulassem imediatamente para o ról dos vencedores de provas – ainda que Vandoorne tivesse saído da F1 com talento sob dúvida. Após uma temporada completa, dá para dizer que os três têm bom nível e condições de serem alçados para entre os principais nomes da Fórmula E. Apesar de merecem estar no grid, a temporada inicial poderia ter sido com uma pimentinha a mais, avalia Pedro Henrique Marum.
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
|
Paddockast #25 Bênçãos e Maldições da Fórmula E Relacionadas |
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!