Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Fórmula E

GP às 10: No calor de Santiago, temporada da FE sai do berço e começa a ganhar cores mais definitivas

Fórmula E volta à capital chilena pelo segundo ano, mas corre numa pista totalmente nova. Em meio a um calor esperado de quase 40°C, a categoria sai dos estágios iniciais e começa a definir quem serão os postulantes de verdade ao título. A avaliação é de Pedro Henrique Marum

 

A edição noturna do GP às 10 desta quinta-feira (24) conta com Pedro Henrique Marum falando do eP de Santiago da Fórmula E. A caminho da a terceira de 12 etapas, a temporada 2018/19 chega a 25% e larga o berço. A partir de agora, num forte calor e numa nova pista na capital chilena, o campeonato começa a ganhar ares de mais definição.

A Mahindra tem bala na agulha para segurar quem vem atrás? BMW e DS Techeetah são de fato as equipes mais fortes? Em que pé estão Audi e Nissan? Após a pedra fundamental das corridas iniciais, o campeonato agora começa a ser cobrado por respostas no traçado do Parque O'Higgins.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.