GP às 10: Quem toparia substituir De Vries em Mercedes que está de saída da Fórmula E?

E se Nyck de Vries de fato for para a Alfa Romeo na Fórmula 1? Uma vaga interessante ficaria aberta na Mercedes na Fórmula E – mas com a montadora alemã saindo em 2022

Nyck de Vries virou uma opção no mercado de pilotos da Fórmula 1, com Williams e Alfa Romeo manifestando interesse. A equipe alvirrubra ainda é uma alternativa, o que basta para levantar uma questão: o que será da Mercedes se o holandês deixar a Fórmula E? Vitor Fazio aproveitou o GP às 10 desta quarta-feira (8) para refletir sobre uma vaga boa que se abre, mas que vai existir por apenas uma temporada a montadora alemã, afinal, deixa o certame elétrico ao fim de 2022.

Assista, curta e compartilhe o GP às 10 da noite de hoje:

 QUEM TOPARIA SUBSTITUIR DE VRIES NA MERCEDES QUE ESTÁ DE SAÍDA DA FÓRMULA E

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar