GP às 10: Sucesso do modo ataque é deixa para Fórmula E acabar com FanBoost

Com o modo ataque funcionando bem, não faz muito sentido manter o FanBoost na Fórmula E atual. Vitor Fazio usou o GP às 10 para apoiar o fim da votação virtual, posta em xeque

Trailer dos personagens clássicos do F1 2021 (Vídeo: Codemasters)

O momento é de reflexão para a Fórmula E. A categoria vê o modo ataque dando certo, criando variáveis estratégicas ao mesmo tempo em que relega o FanBoost a um papel secundário. A categoria já estuda acabar com a votação popular, e Vitor Fazio assina embaixo: o jornalista aproveita o GP às 10 para dizer que o elemento perdeu função na categoria.

De acordo com Fazio, é difícil encontrar uma corrida moderna da FE com impacto direto do FanBoost. Além disso, o elemento sempre foi criticado por priorizar popularidade em detrimento do talento. Esse elemento não é visto com o modo ataque, que segue pregando peças em todos no certame elétrico.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.