GP às 10: Todos esses pilotos passaram pela Fórmula E, mas você não lembra

São apenas cinco anos de história, mas o período de consolidação das equipes exigiu um enorme rodízio de pilotos. Pedro Henrique Marum preparou para vocês uma lista de nomes que estiveram no grid, mas você não vai lembrar

Quantos pilotos já estiveram na Fórmula E? A falta de estabilidade nas equipes lá no começo do campeonato fez com que muitas mudanças fossem efetuadas e muita gente tenha passado pelos volantes dos bólidos elétricos. E gente famosa, de nome e carreira importante, mas com passagens que a maioria das pessoas não vai recordar. Para ajudar as lembranças, Pedro Henrique Marum fez uma lista de alguns desses pilotos. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.