GRANDE PRÊMIO transmite Fórmula E ao vivo e cobre ‘in loco’ eP da Cidade do México

Temporada 2023/24 da Fórmula E começa no próximo fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO estará in loco na Cidade do México para a abertura do campeonato. Emissora oficial da categoria, o GP transmite todas as atividades de pista do ano ao vivo e com imagens no YouTube

Emissora oficial da Fórmula E no Brasil, o GRANDE PRÊMIO se prepara para o pontapé inicial da temporada 2023/24 da categoria neste fim de semana, no eP da Cidade do México, com um ingrediente especial — uma cobertura ‘in loco’, feita diretamente do Autódromo Hermanos Rodríguez, na capital mexicana.

Enquanto Matheus Pinheiro, JP Nascimento e Pedro Henrique Marum comandam a transmissão na tela do GRANDE PRÊMIO no YouTube, Geferson Kern estará AO VIVO no circuito mexicano para acompanhar todas as emoções da estreia do campeonato de perto.

Além da estreia, o GP transmite todas as atividades de pista da temporada AO VIVO e COM IMAGENS. Todos os treinos livres, assim como classificações e corridas, terão acompanhamento integral da equipe, que também vai incluir um ‘esquenta’ de 30 minutos antes das provas e o Briefing logo depois, para analisar tudo.

As emoções começam na sexta-feira (12), com o treino livre 1 do eP da Cidade do México, marcado para as 19h25 (horário de Brasília). No dia seguinte, o fim de semana se completa com treino livre 2, classificação e corrida — que tem largada prevista para 17h. Até o fim do ano, a Fórmula E ainda passará por Diriyah, São Paulo, Tóquio, Misano, Mônaco, Berlim, Xangai, Portland e Londres.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

No ano passado, o campeão Dennis abriu a temporada com vitória na Cidade do México (Foto: Fórmula E)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.