Herdeiro do trono do Reino Unido, Príncipe William entra no cockpit da Mahindra e guia simulador da F-E

O Duque de Cambridge, Príncipe William, filho de Charles e Diana e segundo na linha sucessória do trono britânico, esteve na Índia junto da esposa, Kate Middleton, e não desperdiçou a chance de entrar num cockpit da F-E e guiar no simulador pelo Circuito Internacional de Buddh

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Fora os pilotos, o diretor-executivo da Formula E Holdings e Alain Prost também já aceleraram carros da F-E em exibições. Leonardo DiCaprio avisou meses atrás que andaria também. Mas enquanto o agora vencedor do Oscar se recupera de suas desventuras com o urso de 'O Regresso', até o Duque de Cambridge chegou na frente dele. 

 
Isso mesmo, durante a visita que fez à Índia, o Príncipe William, segundo na linha sucessória para o trono britânico, entrou num cockpit da Mahindra e deu uma volta ao redor do Circuito Internacional de Buddh em Nova Délhi. Ou uma representação virtual dele em Mumbai.
Williams gostou da brincadeira e, aparentemente, Kate Middleton se divertiu também (Foto: Getty Images)
William estava num evento para jovens empresários junto de sua esposa e Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, quando foi convidado a guiar um simulador da Mahindra. Grande entusiasta de automobilismo e carros em geral, não perdeu a chance de testar o monoposto. E arrancou elogios.
 
O tempo de volta foi de 2min06s, o que rendeu. "É um bom tempo de volta, ele é um ótimo piloto e poderia vir guiar conosco quando quisesse para treinar um pouco mais", disse o técnico da Mahindra Isaias Sousa Valero.
É destra, a Duquesa de Cambridge (Foto: Santosh Hirlekar/Press Trust of India via AP)
Este foi apenas um dos muitos eventos que o casal real frequentou na semana como visitantes no país. A foto mais famosa dos dias foi a de Kate chutando uma bola de futebol durante uma solenidade de abertura de uma partida beneficente de críquete com crianças carentes de Mumbai. O críquete, tradicional também no Reino Unido, é o esporte mais popular da Índia. 
 
Também foram a eventos em Bollywood, aprenderam a digitar em braile e mostraram saudades dos filhos, George e Charlotte, que ficaram em Londres.

A Índia parece o próxio destino da categoria dos bólidos elétricos com o chefe da Mahindra, Dillbagh Gill, garantindo que se trata apenas de uma questão de encontrar o local certo para realizar a corrida. Quem sabe até para a próxima temporada. 

 

PADDOCK GP #23, FALA SOBRE FITTIPALDI E FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NO ESPORTE

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.