Jaguar encerra indecisão e escolhe Evans para ser companheiro de Carroll na temporada de estreia na F-E

Depois de meses, quase um ano inteiro de discussões e dúvida, a Jaguar agora definiu sua dupla de pilotos para a temporada de estreia na F-E. Ao lado de Adam Carroll, Mitch Evans será o responsável a assumir o monoposto elétrico da fábrica inglesa. A informação é do site norte-americano 'Motorsport.com'

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de meses de suspense, a Jaguar enfim definiu quem serão seus dois pilotos na temporada de estreia da F-E. Já definido, Adam Carroll terá Mitch Evans como companheiro na equipe da tradicional fábrica britânica na F-E.

 
A informação é do site norte-americano 'Motorsport.com'. O neozelandês testou a Jaguar na primeira bateria de testes coletivos de pré-temporada. No dia em que andou, foi 15º colocado, mas andou na frente de Carroll. Nesta semana, acelera o carro nos três últimos dias de treinos.
 
Campeão da GP3 e vencedor de cinco corridas em quatro temporadas completas na GP2, Evans foi segundo colocado nas 24 Horas de Le Mans de 2015 na classe LMP2. Um de seus companheiros era Oliver Turvey, piloto da China na F-E.
Mitch Evans na Jaguar (Foto: F-E)
O piloto que mais impressionou pela Jaguar nos testes de pré-temporada, porém, foi Alex Lynn. O piloto de desenvolvimento da Williams, parceira da Jaguar, fica assim sem ter para onde ir no grid da F-E.
 
Evans é pupilo de Mark Webber, que foi piloto da fábrica quando a Jaguar ainda mantinha seu nome na F1 – antes da venda para a Red Bull.A apresentação de Carroll, Evans e a pintura final do I-Type 1 será feita na próxima quinta-feira (8) no Jaguar Heritage Collections Centre, em Gaydon.
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube