Dennis elogia boa temporada de Cassidy, mas garante: “Temos o suficiente para vencer”

Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, Jake Dennis elogiou o trabalho de Nick Cassidy com a Jaguar, mas reforçou que a Andretti tem o necessário para brigar pelo título

Nick Cassidy teve um começo de temporada dos mais consistentes na Fórmula E, conquistou três pódios nas primeiras três corridas, e disparou na liderança após a rodada dupla realizada na Arábia Saudita. Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, Jake Dennis reconheceu o bom momento do rival da Jaguar, mas garantiu que tudo o que é necessário para superá-lo na briga pelo título.

Apesar do começo extremamente forte, Cassidy sofreu um acidente no eP de São Paulo e saiu zerado da corrida brasileira. No eP de Tóquio, realizado na madrugada deste sábado (30), foi apenas o sétimo e viu Pascal Wehrlein encostar na briga pelo título. Os dois estão empatados na liderança com 63 pontos.

Dennis, por sua vez, não teve o melhor dos começos em 2024. Apesar de ter vencido na primeira corrida da Arabia Saudita, o atual campeão foi apenas o nono no eP da cidade do México e ficou fora dos pontos na corrida 2 em Diriyah. Porém, fez boa corrida no Brasil e no Japão e reduziu a diferença para o líder para 10 pontos.

Em conversa com o GRANDE PRÊMIO, Dennis elogiou a forte campanha de Nick Cassidy, mas afirmou que, junto da Andretti, tem o que é necessário para dar a volta por cima e se colocar na briga pelo título.

Jake Dennis é o quarto na classificação de Pilotos da Fórmula E (Foto: Guilherme Bloisi/GRANDE PRÊMIO)

“Foi um começo muito promissor para Nick. Ele conseguiu três pódios nas primeiras três corridas e performou em um nível muito alto. Mas não tem muito mais que podemos fazer além de focar apenas em nós mesmos, acho que isso é o mais importante. Sei que se trabalharmos em alto nível podemos superá-los nas corridas e no campeonato”, disse Jake.

“Não é como se tivesse uma pressão para tentar cortar todas essa vantagem de Nick. Apenas estamos tentando ser melhores e fazer o trabalho para o time. Acho que temos o suficiente para vencer”, finalizou Dennis.

Fórmula E agora parte para sua segunda rodada dupla de 2024 em Misano, entre os dias 12 a 14 de abril. O GRANDE PRÊMIO, emissora oficial da categoria no Brasil, transmite treinos livres, classificação e corrida AO VIVO COM IMAGENS no YouTube.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️  Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.