Dennis assume ponta, mas precisa ligar ‘Modo Cassidy’ para ser campeão da Fórmula E

Apesar de novo líder, novamente Dennis perdeu a oportunidade de vencer uma corrida. São cinco pódios consecutivos, mas para conquistar o caneco a vitória terá de aparecer em algum momento nas últimas quatro provas

É bem verdade que, mesmo com o campeonato se desenhando da maneira como está, Jakes Dennis assumiu a liderança após o eP de Portland, 12º da temporada 2024. Apesar de novo líder, novamente o inglês perdeu a oportunidade de vencer uma corrida. São cinco pódios consecutivos, mas para conquistar o caneco a vitória terá de aparecer em algum momento nas últimas quatro provas.

Dennis precisa fazer, por exemplo, o que Nick Cassidy, vencedor em Portland e atual vice-líder da Fórmula E, tem conseguido: ganhou três das últimas cinco provas. Quando é possível vencer, abocanha. É a análise de Pedro Henrique Marum e João Pedro Nascimento.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.