Hughes elogia McLaren e celebra pole no eP de Xangai 2: “Carro muito rápido”
O piloto cravou 1min13s921, um único milésimo abaixo de Stoffel Vandoorne, da DS Penske, consolidando o bom fim de semana do time britânico na Fórmula E.
Jake Hughes valorizou o trabalho da McLaren durante todo o fim de semana de eP de Xangai ao comemorar a pole-position da corrida 2 da etapa chinesa. O piloto cravou 1min13s921, um único milésimo abaixo de Stoffel Vandoorne, da DS Penske, consolidando o bom fim de semana do time britânico na Fórmula E.
Para chegar à decisão, Hughes precisou ser mais rápido na fase de grupos e, depois, cravar giros mais rápidos que Norman Nato, da Andretti, e António Félix da Costa, da Porsche. Na grande final, parecia que Vandoorne ficaria com a pole, mas, no detalhe, o britânico acertou a volta e foi o mais rápido do dia. Depois, comemorou o feito em Xangai.
“A equipe me deu um carro muito rápido durante todo o fim de semana. Foi uma pena ontem. Nós tivemos a chance de conseguir a pole, mas não deu. Vinte e quatro horas depois, conseguimos. O sentimento é muito bom”, afirmou o piloto da McLaren.
Além de Hughes e Vandoorne na primeira fila, a segunda fila ficou com Da Costa e Nyck de Vries, da Mahindra. A terceira fila será formada pelos carros da Jaguar, com Nick Cassidy em quinto e Mitch Evans na sexta posição.
A transmissão da corrida 2 do eP de Xangai acontece a partir das 3h30 deste domingo (26), com transmissão AO VIVO e COM IMAGENS do GRANDE PRÊMIO no YouTube e no Kwai.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!