Hansen/Taylor domina com duas vitórias e leva fim de semana da Extreme E na Escócia
A dupla Kevin Hansen e Molly Taylor levou para casa duas vitórias na Escócia e a liderança da Extreme E 2024 após duas etapas, com 87 pontos
A dupla Kevin Hansen e Molly Taylor varreu o final de semana na Escócia completando neste domingo (14) a segunda vitória na Extreme E. De quebra, assumiram a liderança do campeonato após duas etapas, com 87 pontos conquistados.
Na corrida 1, o par da E.ON Next Veloce mostrou velocidade desde o início e fechou a bateria com 1s435 de vantagem para a Acciona/Sainz XE, com Laia Sanz e Frasier McConnell. Catie Munnings e Timmy Hansen completaram o top-3 na prova escocesa com a Andretti.
Relacionadas
No dia seguinte, as dificuldades para assegurar a vitória foram maiores. Ao se aproximarem da Switch Zone, Hansen construiu uma vantagem de 10s, enquanto um furo de pneu no carro da Rosberg X Racing desse vantagem para Munnings, que chegou a ser punido.
Lá na frente, Taylor abriu 8s8 de vantagem para McConnell, que lutava para tentar diminuir a diferença, sem sucesso. A Andretti completou o top-3.

A Extreme E volta em setembro, nos dias 14 e 15, para a primeira rodada dupla a ser disputada em Sardenha, na Itália.

